quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vamos ajudar

Uma amiga minha fez um apelo em nome da NÓS.ENTRE IGUAIS, que ajuda sem abrigos no Porto.

Combinei com ela enviar uma pequena ajuda...

...hoje quando fui comprar comida para enviar, lembrei-me do seguinte: não serei eu a enviar, mas sim as minhas crias.

Vai daí arranjei umas caixas e pedi para eles acondicionarem a comida nas mesmas e escreverem uma nota a quem vai receber e entregar esta pequena ajuda.

Expliquei o motivo, expliquei que por muito pouco que fosse a ajuda, fazia grande diferença para muita gente e combinámos que agora todos os meses iríamos escolher "uma causa" e eles iriam ajudar.

Acho que se sentiram bem com a iniciativas e mostraram-se empenhados...e tenho a certeza que assim a ajuda ao próximo...fará parte deles.

Sem comentários: