quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

#49 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Sempre Bryan Adams...gosto mesmo muito, é daqueles que "fazem parte de mim"...

...tenho todos os CDs e agora que isso já não se usa...tenho sempre Bryan Adams na minha playlist do ITunes...

...A última vez que o fui ver e ouvir...e cantar todas as letras das músicas...foi em 2015...no MEO ARENA.

Fui com as minhas amigas de Sempre e para Sempre, aquelas com quem cresci e com quem tenho amizade há mais anos! Fui ainda "doente", ainda a arrastar uma perna e ainda com muita dificuldade em estar de pé e subir escadas...E fui de coração cheio...as minhas amigas ficaram na bancada comigo, para podermos estar juntas a ouvir Bryan Adams, que todas gostamos, mas juntas (num concerto que seria suposto ver e ouvir em pé...e dançar...pular!). É assim a amizade...

E foi uma noite tão boa, Bryan Adams, Elas, uma ginginha na fila, muita risota à saída...o normal quando nos juntamos!!! Há, pelo menos 30 anos!!!!!

...gosto muito desta...mas poderia ter escolhido muitas outras...


Bryan Adams There Will Never Be Another Tonight

Sem comentários: