quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

#43 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Tenho perguntado ao meu filho o que ele gosta de ouvir, o que ele tem conhecido de música sozinho e no outro dia tivemos a ouvir juntos e a ler as letras...

...acabou ele por me apresentar os Twenty One Pilots...e acabámos por estar a conhecer as letras (o que também é bom para a aprendizagem de Inglês)...

...Ouvi agora na rádio esta...é bem agradável...e que ele já me tinha apresentado.

twenty one pilots: Stressed Out

1 comentário:

Unknown disse...

concordo plenamente contigo,os tempos são outros e as conversas com os miúdos tem de ser outras!!
e outra coisa, temos de pensar seriamente em pormos a criançada e os cotas da família a aprenderem a dançar... as vezes que pisei e fui pisada pelo teu filho!!! estou seriamente a pensar em ter aulas de dança