quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

#52 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

A minha viagem de finalistas foi à Ilha Margarita, na Venezuela...

...Universitários, quase a acabar os cursos e numa ilha do Caribe...foi monumental. Guardo recordações muito boas desta viagem e do divertimento e laços que reforçámos na mesma!!!!

Lembro-me de uma excursão a uma ilha deserta, num "barco/discoteca" e onde esta música tocou bastantes vezes...lembro-me das noites a dançar e onde também dava sempre esta música...

Hoje, ouvi-a na rádio...e de repente...eu estava na Ilha Margarita, num Barco/ discoteca, a dançar com os meus amigos da Universidade...e depois já estávamos numa ilha deserta, com água quente, a comer ostras e a ver corais...

Abba - Dancing Queen

Sem comentários: