sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

#47 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Tive a sorte de me ter calhado, cunhados impecáveis.

Mas hoje vou falar daquele que é casado com a minha irmã Rita.

Eu e o meu cunhado damo-nos muito bem e temos imensa cumplicidade...

Eu e o meu cunhado somos aqueles que levamos regularmente, os nossos cônjuges, ao limite...

...Somos aqueles que perdemos carros, colocamos os nosso pertences em carros alheios, fechamos portas com chaves por dentro, perdemos chaves, documentos, papéis...frangos...e sei lá mais o quê....

...Somos aqueles que saímos sozinhos com quatro crianças e é sempre a descontração total...é deixá-los livres nas lojas de brinquedos, na praia, nos parques...

O meu cunhado é aquele que me apoia sempre em todas as situações e sempre com imensa calma e sempre de boa vontade.

Hoje, ouvi esta música da Whitney Houston (que adoro) na rádio ...e lembrei-me dele.

Lembrei-me porque a última vez que dancei numa Disco, a “curtir” um som, foi com ele, na passagem de ano....Estávamos com a família inteira, mas eu e ele mais as nossas 4 crias, fomos praticamente os donos da pista...por meia horinha. (crianças, familiares que já ultrapassaram a idade do “meio bilhete” e mais a minha irmã com sono, não nos deixaram “curtir” mais)...


Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebody

Sem comentários: