sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Malapata com Frangos...ou a minha Gata comeu o jantar

Tenho uma malapata com Frangos...definitivamente: já aqui contei que a minha avó, há muitos anos, comprou um frango assado para o Jantar e na fila para os táxis...um cão levou-lhe os sacos com o Frango! Eu separei-me de um namorado há mais de 16 anos por causa de um frango, que ele não foi buscar para o jantar...o Frango, coitado, foi a gota de água!!!! Há uns dias, comprei um frango e perdi-o...quando fui ao congelador para o ir buscar...não estava lá!!!!

Há uns anos impuseram-me a adopção de uma Gata...não gostava nada de Gatos...principalmente devido a um me ter atacado durante a noite (atirou-se para cima de mim), na casa da minha amiga Carina Machado!!!!! A adopção deste Ser foi um ato de amor, para os meus filhos, o meu marido e a minha amiga (que tem agora, mais um motivo para me gozar!!!).
A verdade é que agora amo este Ser, e a verdade...é que eu não a queria, mas acho que é de mim que ela gosta mais!
Ei-la:


Mas...este Ser...às vezes...leva-me ao desespero!

Ontem, fiz uma canja para o jantar e reservei o frango para fazer hoje qualquer coisa para o jantar.
Deixei o Frango a arrefecer em cima da bancada da Cozinha...o agregado saiu à noite...e deixou a cozinha aberta (sim, amo o Ser, mas não tem autorização para se pavonear em quartos e cozinha...sempre tudo fechado!!)...

Resultado: Lucky (é assim que se chama a minha Gata)...comeu e lambuzou o Frango...





3 comentários:

Nelson Cristo disse...

eheheh! Talvez o problema não seja a gata...

Unknown disse...

Podias ter assado o frango e deixado umas batatas fritas...coitada, so frango cozido..

Marta Peres disse...

Maria Lurdes Girão...queres o casalinho ai um fim de semana para lhes dares pesticos...Lulis e Lucky passam fim de semana em casa dos Tios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Era lindo!!!!