sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Tenho Chefs

As minhas crias vibram com o Programa Master Chef Junior ...

...depois de verem no Domingo, tomaram a decisão de começar a cozinhar...

...já fizeram, à vez, o jantar.

É toda uma festa...fomos ao Supermercado comprar os ingredientes que precisavam, e na noite de cada um, fizeram o jantar (sempre comigo por ali, além da cozinha ficar no caos, tenho de zelar pela sua segurança).

Ela optou por uma Carbonara, que o irmão avaliou como "melhor que a da mãe"!

Ele optou por Nuddles com frango e legumes salteados com soja...

...provei ambos, e ambos estavam bem bons!!!!...e acima de tudo amei a atenção deles aos pormenores...fizeram questão de "empratar" e servir pratos individuais...não houve cá tachos e travessas na mesa!!!!!

Só tenho mesmo pena...de não acreditar que este entusiasmo continue...senão já tinha o meu problema de relacionamento com a cozinha, resolvido!!!!!! Vamos ver....



MT - 11 anos

Sem comentários: