quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Super nanny...a bom entendedor, meia palavra basta!

Não ia falar da minha opinião sobre o Programa Super Nanny, e também não é a minha opinião que interessa e que me leva a escrever este post.

Os meus filhos, andam mais interessados em ver crianças a cozinhar, do que em Big Brothers!



Pelo que no Domingo não viram a Super Nanny...é dia de Master Chef Junior à mesmo hora. Mas na Segunda e porque ouviram falar do programa na Escola (Alerta!!!!), pediram-me para ver.

E vimos o programa os 3...sentiu-os incomodados com algumas situações e, às reações deles... lá ia eu, de uma forma construtiva, explicando que a Nanny não deve ser assim na vida real, que não se pode julgar a mãe e a avó porque não sabemos quais os problemas delas, que a criança se calhar não é sempre assim...e fui dando a minha opinião assertiva sobre o que não concordava.

Ontem, quando a minha filha não obedeceu a um pedido meu, o meu filho disparou:

"Olha, queres que a mãe chame a Super Nanny, mas sem câmaras e sem te pôr na Televisão?"

(Vamos lá a parar com isso!!!!!!!!!!!!!!!
Programas com crianças, vendem, mas há tantas ideias giras.
Por exemplo, fazer um Master Jornalista Junior, ou um Master Turista Junior...ou simplesmente continuar com os concursos de musica e dança com as crianças...há para aí tantos talentos!!!!!)

2 comentários:

Unknown disse...

Antigamente tinhamos o "bicho papão, agora ou comes a sopa, ou vem ai a super nanny... com nariz de brucha e verrugas na lombeira. E prontos...

Unknown disse...

Antigamente tinhamos o "bicho papão, agora ou comes a sopa, ou vem ai a super nanny... com nariz de brucha e verrugas na lombeira. E prontos...