sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

God save the Queen...

...please!!!!!...que a minha filha não se cala...

Este ano iremos a Roma, a quatro, por escolha do meu filho mais velho. Temos um plano familiar: todos os anos, tentamos fazer uma viagem a quatro. No ano passado fomos conhecer Marrocos, este ano, ele quis escolher.

Ela já escolheu o destino para o ano: Londres!

"Mãe, já me estou a ver a tirar uma selfie com a Rainha! Mas temos de ir depressa, que ela já não é nova! Mãe, ela tem filhos, não tem?"

"Tem! Filhos, netos e bisnetos...e algum deles há-de ser um dia, Rei"

"Ah, assim está bem...mas pelo sim, pelo não...eu quero ir ver a Rainha!...não vá eles decidirem de repente ter Presidentes!!!!"

E assim lá vamos nós, em 2019, se a vida permitir na altura, dar a conhecer às crias Londres...e a primeira paragem terá de ser o Museu da Cera...para satisfazer minimamente o desejo dela de tirar uma foto com a Rainha!!!!

Museu da Cera Madame Tussauds - foto retirada da Internet

Sem comentários: