segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O Sabor da comida saudável

Lá fui eu e uma amiga, no Sábado, para o Sabor das Cores para participar num Workshop de "Comida Saudável" (Paleo).

Fui sem saber quem era a formadora, ou seja, durante a Sessão, fui-me apercebendo que é conhecida, reconhecida e top. A formadora tem uma página e site na net.

Para já, recomendo que a sigam. NA CARVERNA DA MARTA

Lá fui aprender, no Sábado, mais um pouco de como posso tornar-me mais saudável, pois acredito plenamente que o que comemos faz toda a diferença!!!!

Quem me conhece, sabe que não gosto de cozinhar, mas este caminho que tenho feito para Mais Saúde, assim me obriga.
Quem me conhece, pode achar estranho eu ir a um Workshop de "cozinha". E fazem muito bem!!!! Porque eu própria, me inscrevi com estranheza e para ser sincera, não era, de todo, o melhor programa para Sábado à tarde!!!!

Mas..., esta rapariga das Cavernas, soube motivar-me e sabe do que fala e do que explica.
Sem radicalismo e acima de tudo, o que adorei mesmo , foi:
Esta rapariga que estuda a sério estes assuntos da nutrição, já deve ter que contar na vida, mas optou por aquilo em que, cada vez eu mais me revejo e menos vejo nos outros:
Desdramatiza!
Goza consigo própria e com as suas situações da vida e familiar!! (sinal que tudo vai bem)!
O mais importante é estarmos bem, e não andarmos a stressar por causa da comida...
É super prática!
E, além disto tudo...fez receitas em minutos, saudáveis e deliciosas...

Só houve um senão...lá terei de comprar um micro-ondas...(sim, por cá, não temos micro-ondas, nem mais uma série de coisas próprias de uma cozinha!!! Por cá, se eu pudesse, não tinha era mesmo cozinha!!!!)
...esta rapariga, fez em minutos coisas simples, saudáveis e muitos booooasssss!!!!
(ou seja, para mim, PERFEITO!!! não perder tempo na cozinha e as coisas saberem bem...que sou uma gulosa!!!)




1 comentário:

Dulce pedro disse...

A marta é mesmo fantástica. Tive pena de nao ir desta x.já percebi k perdi mto. Tao bom encontrar pessoas assim no caminho