sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Amor é...ou...hoje senti claramente o gap de gerações!

Amor é...

...chegar a casa, depois de uma semana difícil, estar a organizar e fazer o jantar...e ele sempre atrás de mim (até para a casa de banho), a explicar-me todas as características de um computador...TODAS!...e estar com a cara mais atenta e estar concentrada em ouvir, pelo menos uma palavra que entenda, para puder perguntar alguma coisa e mostrar interesse...

...e no meio disto tudo, sentir claramente o Gap de Gerações...como é que eles sabem tanta coisa e tanta coisa técnica com 11 anos? ??? Tenho 45 anos e o mais longe que consigo ir em termos de computadores, é a sua marca, memória, se é touch, bonito e leve...

... e com tachos ao lume, ainda fez questão que eu visse o Trailer...( look at the trailer, para a minha geração...era vermos os resumos/ apresentações de filmes e também nos remete para a personagem do Herman José - Lauro Dérmio!!!!!!!!)...

Let´s Look at the trailer:


Sem comentários: