segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Porque há pessoas que fazem por merecer

...no Sábado, uma amizade que nasceu com a amizade dos nossos filhos (dizem-se os melhores amigos desde os 4 anos - já lá vão 8 anos!)...fez anos!

Lembrei-me o dia todo de lhe ligar para lhe dar um beijo e parabéns!!! Mas o Sábado, o Domingo passaram...e eu nada!!!!

Hoje, recebo uma mensagem dela a perguntar se estava tudo bem!

Imediatamente percebi o conteúdo da mensagem, liguei-lhe a explicar e lá veio a risota!
Ela é assim...se algo a intriga, a incomoda, não guarda, resolve e imediatamente fala com a pessoa em questão. Hoje fui eu!

Esta minha amizade fala muito, ri muito, gozamos muito uma com a outra e gostamos ambas é de Festa! Somos realmente amigas, porque dizemos tudo uma a outra, gostemos ou não...e não nos chateamos! Quando estamos juntas, temos a boa disposição garantida...

E é assim que deve ser. Se ela ficou chateada? Nem um pouco! Mas sim, intrigada! E sentiu falta!!!
Se eu me penalizo? Nem um pouco! Ela conhece-me e sabe que foi só mesmo esquecimento!!!!

E é assim que deve ser...descomplicar a vida, rir e tentar que a vida seja uma festa!!!!

Parabéns amiga!!!!!


(Can you forgive me?)


2 comentários:

QueGiro disse...

É bom saber que as pessoas de quem gostamos nos conhecem, sem precisarmos de ir diretamente a algo que possa surgir em qualquer situação.
Numa amizade que começa por surgir espontaneamente em que fomos entramos na vida uma da outra dando a conhecer os nossos valores respeito, educação e o amor expresso no nosso rosto quando se fala de tudo o que nos rodeia principalmente o nosso foco a Família
Descobrindo aos poucos que temos algo em comum, que gostamos de nos ouvir aprendemos e ensinamos mutuamente há uma química entre personalidades dando a conhecer a nossa essência que é algo maravilhoso entre as pessoas
E, assim nasceu uma Amizade bonita tranquila e muito verdadeira.
Sábado chegou o dia do meu Aniversário recebi chamadas telefónicas, mms sms …. de pessoas que gosto muito e que fazem parte da minha vida, no dia a seguir dei por uma falta que faz parte do meu puzzle…..
E, porque há pessoas que fazem por merecer….
Espontaneamente resolvi mandar-lhe uma mensagem simples mas clara …..
De imediato tocou o meu telemóvel, era a Marta….. assim que a ouvi a sua voz fiquei tranquila….. dei uma risada que ela bem conhece e veio me logo ao pensamento…. esta é a amiga que eu conheço, genuína como só ela sabe ser.
Tudo voltou ao normal como sempre e lá combinamos mais uma jantarada…. em Família
Obrigada Amiga és única

Yes, she is forgiven.

Marta Peres disse...

Doida!!! Mas é isso mesmo...e assim que deve ser! Jantarada partilhada...QUERO CREME DE COGUMELOS DA BIMBY!!!!