domingo, 16 de abril de 2017

Os efeitos das amêndoas na pele ou É Páscoa, tenho de falar de amêndoas

No outro dia, eu e a minha irmã atirámo-nos ao frasco das amêndoas e às tantas ela disse: "tenho de parar...amanhã acordo cheia de borbulhas!"

Ontem, comi umas 5 amêndoas e hoje acordei com uma borbulhagem...pensei logo...foi das amêndoas!

Como nunca me tinha ocorrido tal coisa...fui pesquisar...

Parece que a amêndoa é um alimento aliado ao combate ao Acne. São ricas em vitamina E e ácidos anti-inflamatórios.

Encontrei muita informação a defender a amêndoa (uma porção pequena por dia) na nossa alimentação, e encontrei apenas uma informação a dizer que raramente pode causar reações alérgicas...

Agora é ir testando...coitadas das amêndoas...podem não ter culpa nenhuma.

Nota: Estou a falar destas amêndoas...



...e não destas....








Sem comentários: