sábado, 15 de abril de 2017

Mousse de Morango deliciosa e que não engorda

As minha leituras sobre dietas, formas de vida, conceitos...(o que lhes quiserem chamar), tem-me levado a conhecer receitas...

...Sou uma preguiçosa assumida e ainda por cima gosto pouco de cozinhar...pelo que quando uma receita me parece simples...vai de experimentar!

Estamos na Páscoa e decidi fazer esta receita que encontrei algures nas minhas leituras...Mousse de Morango!

Obviamente que se estão à procura daqueles doces, tão doces que chegam a enjoar...esta receita não serve...

Mas se, como eu, estão focados na redução de açúcar e só vos apetece adoçar a boca, saudavelmente...aqui vai...nós gostámos...

Ingredientes:
Morangos
Mel
Claras

Triturei os morangos com um pouco de Mel;
Bati 3 claras (agora não sei bem o que fazer às gemas)
Misturei tudo e levei ao Frigorifico.

É suave e muito bom...para a próxima tenho de colocar mais morango (para incorporar mais)!!!

Tão bom....por ser também rápido e fácil!!!!


Sem comentários: