terça-feira, 18 de abril de 2017

#76 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Tenho uma relação especial com os The Gift...para já porque gosto!

E depois porque, quando fui mãe pela primeira vez, o toque do meu telemóvel era uma música dos The Gift. Esse telemóvel foi especial, porque tinha lá gravadas filmagens dos exames que fiz enquanto grávida...teve um fim especial, em Viseu!

Arranquei com ele no tejadilho do carro, ele voou para a estrada e a minha pessoa Rita Cunha, que vinha atrás, pisou-o com uma roda da sua viatura...ainda parámos...fomos apanhar todos os bocados...e lá se foi o meu telemóvel especial...e que até hoje, é aquele que não esqueço!!!!
Tudo culpa da minha pessoa (Rita Cunha)!!!!

Os The Gift têm novo álbum e estou a conhecer...para já, amo esta (a única que já ouvi bastantes vezes para perceber se gosto ou não)...






Sem comentários: