sábado, 11 de novembro de 2017

Como o separatismo nos pode aproximar...

Na Quarta-feira, fui de avião até Valência.

No embarque, uma senhora espanhola, sentou-se ao lado de um senhor português...ambos iam do meu lado esquerdo depois do corredor...pelo que conseguia ouvir e ver tudo.

Ele já estava sentado quando ela entrou e logo nos apercebemos que era barulhenta, falava com toda a gente, cumprimentou-nos, tirou o casaco, voltou a vesti-lo, colocou a mala no compartimento e voltou a tirar...e o senhor que se tinha levantado para ela conseguir ir para o lugar dela, ria e falava com ela.

Eu, normalmente, gosto de relaxar e dormir e gosto de adormecer a ouvir uma conversa. Foi o que estes dois fizeram...

...não sei exatamente como começaram, mas ainda ouvi a parte em que ele pedia a sua opinião sobre a situação da Catalunha e ela falou, falou, e ele também...não sei o que conversaram durante cerca de uma hora.

Quando acordei, estávamos quase a aterrar e ouvi a senhora "Su nombre?" , ele lá disse e apertaram as mãos.

Quando estávamos a aguardar que as portas abrissem, estavam a trocar números de telefone e ele dizia..."mas a melhor altura para nos ir visitar é em Maio, mas depois combinamos."

A senhora tinha os pais à espera dela e quando passei por eles, ela estava a apresentar o senhor do avião aos pais.

Eu segui o meu caminho...e deixei-me de "cusquices"!!!!!







Sem comentários: