domingo, 12 de novembro de 2017

#96 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Andava a ouvir esta musica da PINK na rádio, no carro e parecia-me que seria um musica de amor...o que é feito de nós os dois? qualquer coisa assim...

...hoje, como me encontro presa ao computador, ouvi a musica e atentei na sua letra..."What about us"...parece-me ser um apelo a todos aqueles que nos governam, a todos aqueles que andam a ditar o estado das coisas...a toda a Humanidade que parece que já não conhece o que é AMOR e CONFIANÇA!
O que é feito de nós???????

Tão boa a música e a sua mensagem...

"...We are problems that want to be solved
We are children that need to be loved
We were willin', we came when you called
But man, you fooled us, enough is enough, oh...

...Oh, what about us?
What about all the plans that ended in disaster?
What about love? What about trust?
What about us?"


Sem comentários: