sexta-feira, 30 de junho de 2017

Primas gémeas

A minha filha e a minha sobrinha têm a mesma idade...quis o destino que nascessem com 3 meses de diferença...

...cada uma delas tem um irmão mais velho...

...talvez por isso...sintam uma pela outra um sentimento de irmãs...

É delicioso vê-las juntas...cada uma louca à sua maneira...mas sempre numa alegria, numa cumplicidade, numa histeria...têm ataques de riso uma com a outra incríveis (tão iguais às mãezinhas delas), inventam brincadeiras juntas, "gozam" juntas com o Universo, brigam-se por segundos e depois já são as melhores amigas.

Estão juntas há uma semana e eu tenho tido a oportunidade de as observar...tão bom!

Alguém me disse que eram o par perfeito "porque se complementam"...e é verdade!!!

Outros olharam para elas (quase sempre vestidas de iguais ou parecidas) e perguntaram se eram gémeas. Não são, mas parecem...

Realmente, aquela mítica frase aplica-se muito bem a estas duas e também à dupla masculina:

"Primos são amigos que tiveram a sorte de nascer na mesma família"

Look by Mamatiti 

MR e M - 8 anos

Sem comentários: