terça-feira, 27 de junho de 2017

Eu...pelos caminhos de Alcobaça

Já não ia a Alcobaça há uns anos e para ser sincera, lembrava-me do seu Mosteiro, mas não dos pormenores.

Tive a oportunidade de organizar um Evento no Mosteiro de Alcobaça.
Do Século XII, a arquitetura do Mosteiro é austera e gótica. Sem grandes adornos, acho o Mosteiro lindíssimo e transmite uma paz interior incrível...
...toda a envolvente está lindíssima também, ruas pitorescas, esplanadas...














Fui à Pastelaria Alcoa, muito conhecida por já ter ganho vários prémios, pelos seus doces conventuais e mais recentemente pelo seu pastel de nata...tive de provar, claro!!!! São ótimos!!! Mas para mim, não são os melhores...
Fica mesmo em frente ao Mosteiro e o difícil é resistir a tanta coisa, com tão bom aspeto!!!



Dormi no Hotel Real Abadia...mas não tive tempo de desfrutar...mas que pena!!! Ficará para uma próxima...




Sem comentários: