segunda-feira, 12 de junho de 2017

Parabéns Carina

Conhecemo-nos na ESCS – Escola Superior de Comunicação Social...mas não me lembro como.

Provavelmente foi assim: “Olá, eu sou a Carina Machado, e tu?” (Bem alto, a mexer a cabeça para  o lado e a mostrar os dentes todos)...

Eu, provavelmente, devo ter pensado: “Ui, quem será esta croma?”

Era mesmo uma “croma”, das mais difíceis de obter, mas que quando nos ficam na caderneta, ficamos orgulhosos pelo feito e com um sentimento de preenchimento...

Tornámo-nos inseparáveis durante os 3 anos em que fizemos o Bacharelato...tornámo-nos grande amigas...a “Decibel” como carinhosamente um amigo lhe chama...é despassarada, alegre, stressada...mas é uma pessoa com uma garra incrível, com uma força humana fora do normal, inteligente e sempre pronta a deliciar-se com as pequenas “desgraças do meu dia a dia”!

Casou (e que belo casamento) e a vida levou-nos para rumos diferentes...penso que não nos vimos durante quase 10 anos...até que a vida encarregou-se de nos juntar outra vez...e foi como se os 10 anos não tivessem passado!

De repente as nossas vidas (agora já com filhos) voltaram a querer fazer parte uma da outra...naturalmente...

...e é tão bom...passar uma manhã deitada ao lado dela que está de repouso meses a fio grávida, receber de vez em quando o telefonema “a marcar o ponto”, mandar-me as fotos das crias deliciosas...

...nestes tempos, reforçamos o que já tinha sido iniciado durante a Universidade, uma amizade para a vida...
... ela tira-me do meu canto do Algarve, para andar a conhecer o mesmo (ela não pára...é uma cansadêra);
... faz-me ir a Alverca apenas para almoçar (e vai buscar take away e comemos em pratos de plástico);
...faz-me arrancar para Lisboa para estar com ela em surpresa, no lançamento do seu livro;
...goza com as minhas malas das Férias (tão chics!!);
...encho-lhe as medidas por ter uma Gata (que ela sabe que eu não gostava, principalmente de uma que teve e que me atacou uma noite!)

Quando fiz anos, ela foi a pessoa que passou o dia a dedicar-me músicas nas Redes Sociais...não tenho a sua criatividade ...pelo que dedico-lhe este texto, porque a Decibel, a Croma faz hoje anos...

Parabéns amiga!!!!



Sem comentários: