quinta-feira, 8 de junho de 2017

Amor é...

Lembro-me muitas vezes de uma dedicatória que a minha mãe me fez quando fiz 10 anos e quis fazer o jantar de anos na Feira Popular:
"Amor é...depois de um dia de trabalho...vir contigo para a Feira Popular!"

Lembro-me muitas vezes porque, hoje sei que tipo de amor é este...

...tive um dia de trabalho particularmente preenchido...não por ser muito diferente dos outros, mas meteu uma viagem a Capital, e mil assuntos diversos...

...mas já andava a prometer às minhas crias desde Segunda Feira, a pedido deles, que íamos num fim de tarde, para a Rua, andar de patins, trotinetes...

...as crianças chegam a esta altura do ano, e também estão saturadas da rotina...Escola, TPCs, Testes, Atividades...noto tanto nas minhas crias!!!!!

Pois bem, chegada a Évora as 19:30, peguei nelas e sem pressas fomos andar de patins, fomos comprar uma trotinete e andámos os 3 a "curtir" o brinquedo novo...

...para o programa deles ficar completo..."fast food" para as crias...mas ainda não chegava...

...eram 22:00 e ainda andávamos a brincar aos patins e trotinetes na Rua...

Amor é...

...depois de um dia de trabalho...proporcionar-lhes um fim de dia diferente!!!

Amor é...

...vir "lixada" e cansada do trabalho...e eles conseguirem este efeito "anti-depressivo", este efeito "estimulante"....







Sem comentários: