segunda-feira, 13 de março de 2017

Sempre lá...

Há coisas no meu filho, que me emocionam...

É reguila, um bom “vivant”, parece que nada o preocupa...e às vezes, sei que não é tanto assim...e fico bem mais descansada...

O meu pai, o avô do meu filho, que morreu quando o meu filho tinha 5 anos, era maluco por carros e corridas e encontrou no meu filho, um aliado...

Foi o meu pai que ofereceu ao meu filho e sobrinho, as primeiras motas (eléctricas, claro) e mais tarde, ofereceu ao meu filho, um carrinho telecomandado a gasolina...e uma vez ofereceu-lhe um carrinho simples de brincar.

As motas já não existem, o carro telecomandado...pouco lhe liga! 
Mas este carrinho, deve ter alguma coisa de especial...passado tantos anos, ainda não desapareceu....e está sempre num lugar de destaque no quarto do meu filho...vai-se lá perceber a relação especial que tem com o carrinho....mas que tem, tem!

Eu...às vezes, dou por mim parada a olhar para a secretaria do meu filho e a olhar  para o carrinho...Sempre lá....



1 comentário:

Unknown disse...

pena ter ido embora. Tinha tanto que podia ensinar aos netos.