segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O dia dos namorados....pelas minhas crias

Os meus filhos, conseguem provocar em mim ataques de riso... daqueles que não dá para parar...

Conversas hoje sobre o dia dos namorados:

Ela:
"Mãe, quem é o teu namorado?"
"O pai, filha"
"Mãe, o pai é teu marido, não é teu namorado!"
"filha, eu e o pai já fomos namorados, depois casámos e agora continuamos a namorar!"
"Não, mãe, vocês casam... não namoram!"
(Desisti)..."ok, filha!"
"Mãe, então tu amanhã não recebes nada... não tens namorado!"
"Pois, filha!"
"Deixa, mãe, eu também não vou receber nada... nunca tive um namorado!"
"Pois, filha!"
"Mãe, amanhã queres dar me um docinho do dia dos namorados?"
"Não, filha, não és minha namorada!"
"Mmmm.... pois é! Mãe, amanhã das me um docinho e eu depois arranjo alguma coisa para te dar,
ok?
(?!?!?!?!?)

Ele:
"Filho, a mãe não te arranjou nada para levares amanhã, já não sei se namoram...."
"Nem eu, mãe, eu nunca a vejo na escola!"
"Então, mas se nunca mais se viram, nem falaram, é porque já não são namorados!"
"Pois, não sei! Mãe, amanhã se a vir... é melhor fugir"
"Fugir?!? Isso não se faz... se a vires, vais ter com ela e falam e fica resolvido"
"Mmmm.... nã... amanhã se a vir fujo e depois noutro dia falo com ela!....é melhor!"

1 comentário:

Unknown disse...

afinal o que aconteceu ontem? queremos o episodio Dia dos namorados nº 2