domingo, 26 de fevereiro de 2017

É assim a amizade

Conheceram-se no Berçário...e fizeram a creche juntos....separaram-se aos 4 anos...foram para escolas diferentes!

Alguém na creche, alertou-nos um dia para a amizade e cumplicidade que estes dois tinham....o meu filho e o J,

Era expectável (acontece normalmente assim), que depois de irem para Escolas diferentes, a amizade acabasse....mas não....

Á conta deles, os pais tornaram-se amigos...

Ambos tiveram irmãs, que por um acaso do Destino, também têm a mesma idade...Elas nunca se cruzaram em nenhuma Escola...

A verdade é que eles já contam com uma amizade de 10 anos e elas de 8 anos....



Não se vêm durante semanas...mas sentem saudades uns dos outros....Deixam tudo quando sabem que têm a oportunidade de estar um com os outros....

É bonito de se ver....

Eles são loucos juntos, cúmplices e têm uma amizade fora do normal....é tão bom vê-los e serem amigos, apenas porque sim, apenas porque se entendem e gostam um do outro....

Elas, é a mesma coisa....brincam, são loucas juntas, embora me pareça que não têm a mesma ligação que os rapazes.

Sinto-os como meus, e tratam-me e eu a eles como se realmente fossem...

A mesma coisa se passa com os pais deles, sinto que os meus são como se fossem deles e tratam-nos como tal....

Eu e a mãe deles construímos uma amizade também muito especial, compreendemo-nos, não exigimos nada uma da outra, apenas estamos lá uma para a outra. Não faz mal se a ela lhe apetece estar no sofá e sem miúdos....eu compreendo....não faz mal se hoje não me apetece ir ou estar com gente...ela compreende...Não nos vimos sempre, mas mandamos mensagens a desejar um Bom Dia (só porque sim), ela aparece com sacos para jantar por cá...sem combinar...só porque sim....Eu ligo-lhe para almoçarmos as duas...só porque sim...

A amizade não se explica....

A Amizade é tão isto...porque sim...e é tão bom assim!!!!!







Sem comentários: