sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A minha relação com os carros...ou como vou mudar...

A minha relação com os carros...é estranha...

...aliás, penso que as mulheres, em geral, não ligam muito a carros...

...mas eu...cheguei à conclusão, que abuso (perco-os, não sei as marcas, as cilindradas, etc...etc...etc...etc...)...

Mas a partir de agora, vou mudar, estar mais atenta, interessar-me mais...

Quando alguém me está a explicar qualquer coisa sobre carros...eu transformo-me no gato do anuncio da “Whiskas”...e só ouço “Bla...bla...bla...bla...bla...bla..” e só retenho “E pronto, é isto!”.

Há uns dias, alguém repetia a explicação da localização do pneu suplente, caso eu tivesse um furo...e já me conhecendo...concluiu...”pois, se houver alguma coisa, vai chamar a assistência, certo? O número está no vidro.”

No outro dia, entrei numa viatura nova, arranjei o banco para mim, o espelho e fiquei largos segundos a olhar para o painel a tentar perceber como aquilo ligava...valeu-me a minha cria mais velha ter estado também a ouvir o “bla...bla..bla” do vendedor e ter retido a importante informação que ele tentou transmitir-me!

Ontem, estava num carro que não o meu e precisei de pôr gasóleo...e lá fui eu abrir o depósito...ou tentar. O depósito não abria, e eu voltava ao carro para ver se tinha algum botão onde tivesse de carregar...e voltava ao depósito...e outra vez ao carro...e ao depósito...
...até que um Senhor da bomba saiu e me perguntou se precisava de ajuda.
Lá expliquei e afinal aquilo era só ter força para desenroscar...O senhor não ficou com grande fé em mim e ofereceu-se para me pôr o gasóleo...aceitei (Claro!!!) e ainda reforçou, que sempre que eu precisasse de ajuda...era só ir chamá-lo...
... (fiz um amigo...ou então o senhor achou que o melhor era eu ser controlada na utilização da Bomba...que aquilo é coisa para explodir).

E saí dali...motivada a mudar....




Sem comentários: