domingo, 5 de fevereiro de 2017

#56 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Ontem foi noite de Divine Comedy...Neil Hannon...é um espectáculo...enche o palco e só ele basta para que seja sempre um concerto especial.

Foi a segunda vez que fui assistir a um concerto de Divine Comedy...da primeira vez, deu a conhecer Cathy Davey ...Irlandesa, como ele...e como ele, naquele momento, tenho a certeza de que arranjou fãs em Portugal...



Ontem deu a conhecer outra Irlandesa, com uma voz tão limpa, que se conseguiu perceber a qualidade da acústica do Teatro Tivoli...Lisa O´Neill...ontem arranjou fãs Portugueses...


E o espectáculo com Neil Hannon...algumas músicas do FOREVERLAND e depois o resto do concerto com imensos "clássicos" dele...tão bom....
Normalmente, são concertos sentados...mas quando Neil apelava à "party"...era ver todo o teatro de pé, a bater palmas, a dançar!!! Foi tão bom!!! Quase 3 horas de concerto...fossem mais 3 e estaria toda a gente "encantada"!


Sem comentários: