quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Casa da Sogra

É na casa da minha sogra (e sogro) que tudo acontece....

É lá que são criados os meus filhos...

É lá que nos reunimos em Família...

É lá que comemos os pratos mais deliciosos...(transforma qualquer ingrediente desinteressante, numa refeição apetitosa!)

É lá que aprendo mais um truque ou outro de cozinha...

É para lá que levamos amigos, família...porque sabemos que são sempre bem recebidos.

É para lá que vamos quando estamos doentes, quando precisamos de seja o que for....

Na casa da minha sogra há sempre tudo...nunca falta nada...principalmente a força dela...para resolver do mais pequeno problema até ao mais grave.

E a minha sogra está sempre lá...para o que for...para quem for. Ela é assim, corajosa, amiga, solidaria e muito forte...parece que aguenta tudo...ou quase...

Não é pessoa de parar...nem quando devia...ela tem muito que fazer e muito para dar diariamente...

A prioridade dela são sempre os netos e trata deles com um carinho, amizade e cumplicidade incrível...são, para ela, verdadeiros filhos! E eles, retribuem tanto!! Têm uma ligação à avó, que chega a ser emocionante! E é tão bom!

Eu sou a nora, mas nunca o senti...eu sou a Marta e a mãe dos seus netos e trata-me como se de uma filha se tratasse (o meu sogro, também!).

Tenho, por ela, um respeito e amizade enorme...pelo que é e pelo que faz!

Hoje, a minha sogra, chega à idade do meio bilhete e hoje, como sempre, merece todos os mimos...

...Parabéns Sogrinha!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Bonito. Um grande beijo paraa tua sogra parBens q seja muito feliz

Nelson Cristo disse...

:-)