sábado, 11 de fevereiro de 2017

Café sem açúcar e biscoitos de Couve-flor?

Café sem açúcar e biscoitos de couve-flor?

Duas coisas que parecem tão improváveis...pelo menos para mim!

Preciso, de pelo menos 2 cafés por dia...há dias que mais um...

Há uns anos habituei-me a beber o café com adoçante e agora a minha nutricionista...disse STOP ao adoçante...vai daí (e com a ajuda de termos ficado sem açúcar em casa)...bebi hoje o meu café da manhã, o meu expresso e aquele que tenho de beber antes de começar a funcionar...sem nada...apenas café.

Obviamente, que não tive aquele prazer de todas as manhãs...mas sei que é uma questão de hábito...e daqui a uns tempos...volta o prazer!

O Café tem imensos benefícios para o organismo, o principal é a aceleração do metabolismo. Tem é de ser bebido com moderação e sem qualquer adição (açúcar, adoçante, etc).

E...biscoitos de couve-flor!!!

Hoje, fiz uma lista de ingredientes saudáveis....recomendados pela Nutricionista.
Mais logo vou ao supermercado, e fazer sopas diferentes, muffins, papas de aveia...e os tais biscoitos!

A conjunção biscoitos e couve flor é muito estranha, mas por cá...vamos fazer e provar...e prometo colocar, por aqui, a receita!

E transmitir as sensações de tal degustação...



1 comentário:

Unknown disse...

fico a espera da receita