sábado, 19 de maio de 2018

#Viagens_22 #EUA #Nova Iorque #TimesSquare

Em Times Square é sempre de dia!


Os neons, os placards de publicidade, as luzes...fazem com que pareça sempre de dia.

O Hotel onde ficámos, era muito perto desta praça, pelo que, para qualquer lado onde fossemos, passávamos sempre por ela.
Algumas vezes, ficámos mesmo na praça, ou porque há alguém a cantar, a dançar, ou porque as figuras da Disney se andam por lá a passear...ou porque apenas nos apeteceu sentar ali e ficar a apreciar toda aquela vida...turistas, artistas e moradores misturam-se nesta praça, muitas vezes apenas a contemplar.











Nova Iorque tem esplanadas públicas por todo o lado, ou seja, quando estamos numa Avenida, numa Praça, e se houver lugar, basta sentarmos nestas esplanadas...e foi o que fizemos muitas vezes, para descansar, mas acima de tudo...absorver todo o ambiente à nossa volta.

A sensação é que tudo se passa em Times Square (embora seja apenas uma sensação)...as megas lojas são aqui, por exemplo, a loja M&Ms, onde existe tudo sobre este fabuloso doce...entrámos, claro, mas não enchemos nenhum mega saco cheio de M&Ms...

...cá por casa adoramos M&Ms, e trago quase sempre, mas nos Aeroportos há sempre embalagens super com mega descontos!!!!!





















É aqui, na Times Square, que estão os Estúdios de algumas estações televisivas...e alguns Jornais.

É uma praça cheia de luz e publicidade, mas mais parece um Espectáculo...e por isso, há sempre tanta gente sentada, apenas a assistir a isto tudo!!!!



 (Já tinha referido...que amei NY?)











Sem comentários: