quinta-feira, 10 de maio de 2018

...se calhar é cedo...

"Mãe, mas porque já não podes ter filhos?"

"Porque já não quero, e se calhar já nem posso, já tenho 45 anos!"

"Mas a mãe do X está grávida!"

"Mas, filho, ela tem menos 10 anos que eu...eu também te tive quase na idade dela!"

"Mas, mãe, mas porque é que já não podes?"

"Filha, as mulheres têm uma idade fértil para ter filhos e eu já não devo estar nessa idade e se tiver já não iria ter paciência, acho eu!"

"Pois, aos 35 anos é que é bom...mãe, no outro dia a Enfermeira Rosa mostrou-nos aquela coisa de plástico com um liquido para os homens não terem filhos!"

"Filha, mas como é que isso se chama?"

"Mãe, por favor, estamos numa esplanada!! Queres ensinar isso à mana? Ai, mãe, que vergonha...ai, mãe! Mâe, olha que ela é muito nova e que estamos na Rua"

"Claro, não há mal nenhum,  vocês têm de saber de tudo, estar prevenidos sobre tudo. Por exemplo, filho, para que serve o preservativo além de evitar a transmissão de doenças?"

"Para não termos um desgosto, mãe!!!!!"

(Passei para o tema "o que querem de sobremesa?")



MT- 11 anos; M-9 anos

Sem comentários: