segunda-feira, 9 de julho de 2018

Bruxelas...come-se tão bem!!!

Já por aqui expliquei que devido à minha profissão vou amiúde a Bruxelas e é uma cidade que gosto muito...além de ser bonita, come-se muito bem.



Da última vez, além das Moules et Frites (Mexilhões e batatas fritas) que encontramos por toda a Bélgica, fui ainda a dois sítios que recomendo e adoro.



Para comer Ostras (Mar do Norte e não muito caras e ótimas) fui conhecer o L´Huitrière, fica na Zona Histórica e se o tempo o permitir (o que aconteceu há duas semanas) é muito agradável ficar na Esplanada.



Já é tradição ir sempre ao Amadeo - The place for ribs. Não sou apreciadora de carne, mas este entrecosto, esta salada e esta batata e os respetivos molhos, são deliciosos. Também no Centro Histórico, sempre que vou a Bruxelas, lá vou eu comer umas "ribs".



Sobremesas boas não são difíceis de encontrar nos Restaurantes, mas o que eu gosto mesmo é de andar a passear pelas inúmeras lojas de chocolates e ir provando e trazendo para o caminho....mmmm!!
Para quem ama trufas de chocolate (como eu!)...no Aeroporto de Bruxelas compram-se uns pacotes de trufas deliciosas e muito em conta (normalmente importo alguns pacotes para Portugal...não resisto!).









Sem comentários: