sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

My year in Review






 Diria que foi um ano normal...

...nada a registar com as crias e sobrinhos, crescem saudáveis e com tudo 
próprio das suas idades e personalidades!!!

...nada a registar com Mãe, Tios e Tia, Sogros...rijos e saudáveis e sempre cá por nós.

...nada a registar com a quantidade de irmãos...continuamos rijos e lindos!!!

Digno de registo, foi o nascimento da minha sobrinha mais nova!

Conheci Puchov e Bratislava na Eslováquia, Viena de Áustria, Estugarda na Alemanha e Marraquexe em Marrocos e ainda Paris...aquela cidade que tinha tanta vontade de conhecer...

...viajei alguma coisa, quase sempre em trabalho, mas conseguimos visitar e desfrutar Paris a dois, Marraquexe a quatro e dar-lhes a conhecer Sevilha!!

Senti falta de um amigo (é assim a vida)...não por lhe ter acontecido alguma coisa...mas porque a vida levou-nos ao afastamento (sinto falta daquela pessoa sempre ali, das conversas, dos ataques de 
riso, da forma como contava as minhas aventuras aos outros)...

 ...ganhei, este ano, entretanto, um casal de amigos...(é assim a vida)...já nos conhecíamos há anos, mas este ano trouxe-nos uma ligação, que pode levar a uma bela amizade..

 Apaixonei-me pelo Pilates, faço treino funcional e se não fosse ter ainda algum factor de risco...já nem me lembrava da minha plexopatia lombar...

...trabalhei muito e com gosto (quase sempre), reforcei laços profissionais e de amizade, aprendi tudo o que me quiseram ensinar e absorvi tudo à minha volta...

Diria que foi um ano normal...fiz 45 anos...vivi e deixei viver...e o saldo até foi positivo.

Que 2018, me traga e vos traga esta normalidade...


















1 comentário:

Unknown disse...

Desejo que tenhas um 2018 normal, cheiiiiiinho de saúde, felicidade, amor, e alguns "envelopes".
um abraço muito apertado