quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Gosto tanto desta Época!!!

Já me apercebi, que para mim, o Natal começa sempre a 1 de Dezembro...

...quando faço a Árvore de Natal, as decorações, começamos a pensar naquele e outro presente para o Natal...

É uma época mesmo gira...

...é aquela época em que nos multiplicamos em Jantares e Almoços de Natal, em que recebemos mil e uma mensagens queridas...até de pessoas que não conhecemos...em que andamos, todos no geral, Humanos e solidários.

Ontem, fizemos um almoço de Natal, amigas, duas horas só para nós e a conversarmos, sem stress e sem crianças...só porque se aproxima o Natal...Tão bom!



...Ontem fui com a cria mais nova para o Shopping, porque para variar, até à ultima falta-me sempre alguma coisa, algum mimo para dar. Não sou das pessoas que stressam com as compras de Natal...para já, porque faço poucas compras e depois porque tento ir a horas que, em principio sei, que poderá estar menos gente!

Mas até esta parte gosto...como referi, fui com a mais nova...que como eu, vive esta época ao máximo...e este viver ao máximo nas lojas, quer dizer que "pinta a manta toda"...mesmo!!!!!
O que é mais engraçado...é que é Natal..e as senhoras das lojas...até vão achando graça...

Apanhámos fila nas 3 lojas que fomos, para pagar...mas não nos chateámos e ainda nos divertimos!




Realmente são as coisas simples da vida que nos permitem tirar o máximo proveito, destas Épocas e desta Vida!!! Tão bom!!!!







Sem comentários: