domingo, 3 de dezembro de 2017

It´s Christmas Time

O Natal, por cá, já começou...eu as minhas crias adoramos tudo o que é decorações de Natal...e eu, a racional, deste grupo, tenho de me conter e também a eles, para não trazermos mais um Pai Natal, mais umas luzes, mais um pormenor...

...não é tarefa fácil...e acabamos sempre por trazer mais uma coisinha...

...e assim... já temos quase a casa decorada para o Natal...quase porque ainda nos falta "bater" uma lojinha barata que sabemos estar recheada de coisas lindas!!!!! Também, ainda faltam uns dias para o Natal e há que o viver intensamente durante um mês!!!!!!








                                                                                                                  Pintura/ Quadro: Teresa Silva






















Outra coisa que amamos é ir para a cidade, ver as luzes, o movimento, entrar nas lojas, sair...andar por ali. Foi o que fizemos ontem, mas achamos as decorações fracas, o movimento quase nenhum, o presépio ainda não está montado (tanto que gostamos daquele presépio!!!) e adorámos a restauração da Igreja de Santo Antão na Praça do Giraldo!!!



Sem comentários: