terça-feira, 10 de outubro de 2017

Paris...por ele

Em Março fizemos um fim de semana alargado, os dois, em Paris...

...somos os parceiros perfeitos em viagem...gostamos das mesmas coisas, e adoramos os dois andar a deambular pelas Cidades, a descobrir...

...eu depois, transmito pela escrita...

...ele, adora fotografia e tem em mim a parceira ideal para ter paciência para os largos minutos em que é preciso estar a tirar a foto perfeita...

...para dizer a verdade, não é bem paciência, uma vez que me entretenho facilmente a absorver o que existe em volta, ou entro em qualquer lado para visitar, ou sento-me numa esplanada...mas nunca, nunca mesmo, refilo e pressiono...é o que ele gosta e tem de tirar o gozo daquilo.

Escrevi sobre Paris neste Post.

Ele, agora publicou as fotos de Paris...sou suspeita...eu sei...mas acho espectaculares!!!


Descubram aqui outras...RAWPHOTO by Nelson Cristo

Sem comentários: