terça-feira, 17 de outubro de 2017

14 anos de sobrinho!!!

Há dois anos escrevi sobre ele, quando fez 12 anos.

Hoje faz 14 anos, e optei por manter o mesmo texto, porque continua atual!!!

A partir daqui, temos 5 a 6 anos de desafio...mas cá estaremos para o apoiar, orientar e acima de tudo para o amar!

Que seja Feliz, com saúde, é só o que pedimos...tudo o resto vem por acréscimo!!!

PARABÉNS MEU AMOR MAIOR...MEU SOBRINHO!



________________________________________________


Foi o primeiro filho entre as duas irmãs, o primeiro neto para a minha mãe, o quarto para o meu pai, o primeiro sobrinho neto para a minha tia e tio...

Quando nasceu, alguém que já o tinha visto, ligou-me e disse...o teu sobrinho é um bebé catálogo...e era...mesmo bonito...só tinha visto outro igual a ele, o meu outro mais velho, da parte do meu pai.
Até hoje, foram os únicos bebés que achei bonitos à nascença...todos os outros...(incluindo os meus), eram simplesmente bebés...

O meu Amor maior (chamo-o assim, porque é o mais velho deste conjunto de 4), já tem 12 anos!!!!

Está a entrar "naquela" idade...mas, tenho cá para mim...que vai ser tranquila!

Dos 4 é o mais humano, altruísta e responsável...o primo, a irmã e a prima...um dia vão provocar-lhe um esgotamento...tal é o sentido de responsabilidade pelos outros 3!!!!

Não teve tempo de ser sozinho muito tempo, aos seus 10 meses, nasceu logo o primo, passado pouco tempo a irmã e a prima...pelo que pouco beneficiou de filho, sobrinho, neto único...

É super bem disposto, alegre, calmo, e inspira imensa confiança...e é lindo! Mesmo...

...mas também tem as suas preguiças crónicas e fúrias instantâneas (deve sair um pouco a mim) ...que depressa lhe passam com uma conversa!

Meu Amor Maior...que a vida te traga sempre essa tranquilidade, alegria e responsabilidade e principalmente esse sentido de justiça que tens já tão novo pelas pessoas que te rodeiam...







1 comentário:

Unknown disse...

e um sobrinhito maravilhoso, por dentro e por fora. Sou louca pelos meus sobrinhos/sobrinho netos. adoro-vos