domingo, 1 de outubro de 2017

Marcelo "apela ao amor à terra"...

...e eu também...

...parece que há inúmeros problemas nas minhas terras, a natal e a de acolhimento...

..em Carcavelos querem afastar as pessoas da rua, e do principal património...a praia...parece que mais uma vez a construção desenfreada está a ganhar à paisagem verde, e à qualidade de vida das pessoas...



...Évora é património mundial e as ruas estão sujas, os edifícios degradados, o transito caótico, as passadeiras dos bairros já estão tão gastas...que não existem...enfim...



...e poderia aqui continuar o role!!!

Não estou, atenção, a fazer campanha!!!! Nem por este, nem pelo outro...

...estou a apelar que todos "nos macemos" a ir às urnas! 

Eu vou, porque amo as minhas terras e só posso reivindicar se participar! 

Não basta pagar os impostos, temos de escolher quem faça por eles!
E já que os tenho que pagar, quero ter o poder de escolher e sentir-me com "autoridade" de pedir mais Praia e Rua para Carcavelos, e mais cuidado com Évora.
(e já agora que me pintem a passadeira a frente da minha casa, antes que se dê alguma desgraça...)



Sem comentários: