domingo, 8 de outubro de 2017

Parabéns à minha amizade mais antiga...

...pelas minhas contas...já são mais de 30 anos, sem interrupções...

...éramos umas miúdas quando nos conhecemos e começámos a andar sempre juntas...tivemos juntas uma adolescência TOP...

...ela conta que me conheceu, quando levou com um sapato meu, devido a uma fúria! Não me lembro, mas até hoje ela compreende bem o motivo!

...temos histórias de "bradar aos céus"...pintávamos a manta toda e quase sempre éramos descobertas pelos pais...partilhamos os maiores segredos...trabalhámos a tirar cafés e também na Quinta da Marinha, para alimentarmos as motos e as saídas à noite...saíamos mesmo muito e quase sempre a quatro (temos mais duas estarolas no Grupo)!
Abusávamos da praia e às quintas feiras abusávamos das gomas (que naquela altura eram trazidas de Espanha, por uma senhora que as vendia na Feira de Carcavelos!)...
...passávamos tardes inteiras a rir com cada coisa...uma mais parva que a outra!
...comíamos crepes e aos Domingos pão de Mafra quente que uns amigos traziam aos pais dela!
...no dia 24 de Dezembro, antes de jantar, era sabido, que ela aparecia na minha casa, para provar as gambas que o meu pai estava a fazer para a Ceia (tão boas! que saudades...)

...podia ficar aqui a relembrar todas as histórias e loucuras...mas foram muitas, tantas, tão boas!!!!

Hoje pensando, éramos umas loucas saudáveis...porque no fundo sempre tivemos responsabilidade...mas a Escola algumas vezes ficou esquecida e a Física-Quimica teimou em nos tramar a vida às duas, e depois de várias tentativas e manhas...lá tivemos de mudar de área!

Tivemos amigos e amigas incríveis e temos histórias juntas com cada um deles, que davam para escrever um livro!

Há mais de 30 anos que somos amigas!

Hoje, já não somos loucas, mas a amizade a cumplicidade, a preocupação, o tempo a rir, as confissões...mantém-se!

Sei, e ela também, que se calhar, daqui a 30 anos, estou a escrever que já levamos mais de 60 de amizade...


            PARABÉNS TÁTÁ!





Sem comentários: