quarta-feira, 25 de outubro de 2017

As conversas "deles" são como cerejas

"Maria, mas quem é que não sabe o que é o pâncreas?! E o suco gástrico?!"

"Olha, Martim, eu ainda não comecei a dar o corpo humano...acho que amanhã já vou dar os ossos!"

"Ah, mas também devias saber o que é o pâncreas!"

"Mas eu não estou no teu ano nem na tua escola..."

"Pois é...queres ir para lá?"

"Não sei...ainda não me decidi...o que achas, Martim?"

"Acho que sim, eu já não vou lá estar, mas os meus professores vão-te falar todos de mim..."

"Vão, porquê?"

"Porque vão sempre se lembrar de mim...tens é de dizer que és minha irmã"

"Mas eu ainda não sei para onde vou!"

"Mas olha, tens de ir para a minha...eu só lá muito conhecido!"

"Como o (não consegui perceber o nome), o Youtuber?"

"Claro que não, esse é conhecido no mundo todo"

"Pensava que era só em Portugal"

"Não, Maria, sabes que há portugueses em todo o lado do Mundo"

"Porquê?"

"Porque aqui são pobres e vão morar para outros países e depois seguem o (não consegui mais uma vez perceber o nome) youtuber, por isso é que ele é rico"

"Quanto dinheiro tem?"

"Não sei, para ai um milhão...só na conta"

"Mãaaaaaaeeeeee, quanto dinheiro é que tens ao todo, no Banco?"

"MENINOS, CALUDA E A DORMIR, JÁ! NÃO QUERO OUVIR MAIS UM PIO"


Foto retirada da Internet

Sem comentários: