quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Isla Mágica - Sevilha

Isla Mágica é um Parque Temático em Sevilha...e é mágico mesmo, até, para quem como eu, tem horror de montanhas russas e praticamente de todas as diversões onde tenha de descer a pique e andar às voltas com velocidade.



Por cá, todos adoramos, e este ano voltámos a passar um dia nesta Isla Mágica!!



Para quem está de Férias no Algarve, é rápido e basta um dia para ir, divertir e voltar! E acreditem, quem tem crianças e jovens, é um dia muito bem passado!

Sevilha é quente, mas este é um Parque em que a água está sempre presente, em cada diversão, e em cada fonte lúdica (é do que mais gosto). Estamos sempre molhados, pelo que o calor aguenta-se bem!




Além de ter recantos bonitos, brincamos com pistolas de água e balões de agua, há montanha russa e um que desce a pique em grande velocidade e depois um género de montanhas russas feitas em "barcos" e onde se acaba sempre numa espécie de lago...da primeira vez andei num destes a pedido da minha cria mais velha...Anaconda...tive tanto medo que chorei...de medo!!!!
Há imensa coisa, para todos os gostos...até para quem quer estar sossegada a passear num barco no lago (eu!).











Depois de um dia de divertimento...para todos os gostos, à noite há sempre espectáculos muito giros...





Das duas vezes optámos por comprar pacote de entradas e hotel...basta aceder ao Site da Isla Mágica e está lá tudo. Da primeira vez porque tínhamos 4 crianças ainda pequenas e convinha ficarmos perto num Hotel.  Este ano, a quatro, ficámos em Sevilha a pernoitar porque eu tinha saudades de visitar Sevilha...mas isso são outras histórias!


Sem comentários: