sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Diz que é Dia dos Filhos

Que raio! Dia dos Filhos? Para uma mãe e um pai, dia dos filhos são todos os dias...

...ainda ontem comentava com uma amiga, que todas as Mães (no meu caso e no dela e muitas outras), deveriam tirar uma semana de Férias sem os filhos...

...tenho dois e são a minha vida, mas 365 dias de filhos é dose...

...os filhos chamam 1000 vezes "mãe", por segundo...

...chamam a mãe, na maior parte das vezes, não querem nada...

...passamos o ano a gerir a sua vida, a educar, a alimentar, a mimar e muitas vezes a desejar ter uma semana de Férias sem eles...

...chegam as Férias...e tudo o que queremos é estar com eles...somos mães...faz parte!

Tenho dois e para mim o Dia dos Filhos, não me diz nada...assim como o dia da Mãe...tenho a sorte de 365 dias/ano e há 11 anos de ter todos os dias, Dia dos Filhos e sempre o Dia da Mãe.
"mãe, queres fazer um truque? Mãe, a minha mala?Mãe, posso comprar?Mãe, a minha camisola, Mãe !!!! mãe, não quero dormir! Mãe, posso? Mãe, compras? Mãe, mãe....


..."Mãe, adoro-te!"...todos os dias mo dizem e é tão bom!









Sem comentários: