quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Codornizes fritas...em Évora

Se eu há uns anos imaginava que um dia ia gostar de codornizes...



...só de pensar...

...mas há uns tempos fui provar na Casa das Codornizes em Évora!!

Fiquei fã...tão bom e tão bem feitas!

Esta iguaria é a especialidade da Casa das Codornizes em Évora, um Restaurante sem pretensões, com uma cozinha fantástica e um serviço muito simpático!

Ontem, o almoço foi codornizes nesta casa e como as minhas crias gostam dos "frangos pequeninos" (é assim que lhes chamo, para eles não se armarem em esquisitos, como a mãe), brevemente lá voltaremos!

Recomendo virem experimentar este petisco, que ainda por cima vem acompanhado de batata frita pala pala, mas caseira e frita na hora!






1 comentário:

Unknown disse...

Tenho de ir viver para Évora. Carne de porco e migas, (as melhores de todo o país)codornizes e o maravilhoso pão...