terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fui Mãe há 11 anos!!!


MT - 11 anos

Lembro-me que o primeiro momento, quando o meu Dr. Jorge Lima, o colocou em cima da minha cara (imaginem o tamanhinho da cria!!!)...foi maravilhoso...

....os primeiros dias não foram um mar de rosas...

...e lembro-me que quando viemos para casa com ele, também não...eu estava assustada...tão assustada!!!

Houve um dia que passei o tempo a chorar: "O que é que eu tinha feito? Ai, meu Deus! E agora? Como o vou proteger? E ele é tão pequeno!!! Buá, buá, buá..."
Foi tal que o meu marido chamou a Enfermeira Antónia, que nos explicou que era normal...hormonas!!!!

Mas tudo isso foi passando...passado 11 anos já não estou assustada...mas muitas vezes preocupada..."faz parte"...

Sei que não vou conseguir estar sempre a proteger de tudo e de todos...mas faço o que posso!

Sei que não sou o exemplo da mãe Educadora...por cá costumo dizer que sou mais a parte lúdica...

Ele é tão nosso filho!!!!
Muito inteligente, curioso e com uma memória incrível...tal como o Pai!
Ele é alegre, super sociável, ama a vida e está sempre em Festa...tal como a Mãe!!!!

Ele não é o filho perfeito...isso não existe...só aos olhos das mãezinhas!!!
Tem um feitio tramado, não é fácil de acalmar (está sempre a mil), e nem sempre prima pela educação. Como tem uma personalidade forte, às vezes é tramado moldar ao que é necessário nesta vida!!!!

Ele é o meu filho! Aquele que passa por mim na sua rebeldia louca e diz "mãe adoro-te!" (não há um dia que não me diga e que não me beije)! Aquele que fala, fala, fala, fala e nos dias em que estou cansada, vou-lhe dizendo que Sim e mostrando interessada (e ele ainda fica mais excitado e fala ainda mais!). Aquele que me acompanha em todas as aventuras e passeios, e sempre curioso e com uma alegria contagiante!!! Aquele que nos brinda com uma cultura geral incrível! Aquele que ainda gosta do colo e ninho da Mãe...apesar de já ser tão rapazola!

Ele é o meu filho há 11 anos e sei que não é perfeito, mas é um Ser Humano incrível!

Ele é o meu filho há 11 anos e sinto que apesar do amor materno e filial...somos e seremos sempre Amigos...companheiros, cúmplices!

Ele é o meu filho há 11 anos e no dia em nasceu o Pai dedicou-nos esta musica...

Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spent it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
You just keep me hanging on




Parabéns meu Amor! 11 Anos!!!!



1 comentário:

Unknown disse...

Também adoro o teu filho! É um exemplo de boa disposição, alegria e simpatia! Parabéns!