terça-feira, 27 de setembro de 2016

The Big Bang Theory

Gosto muito de séries...

Desde que tenho filhos, ainda mais, uma vez que por cá a Televisão só se acende para ver “programas deles”.

Já segui várias até ao final e fico sempre com uma espécie de vazio, quando terminam...

Irrita-me quando a série é descontinuada e ficamos sem saber o desenrolar e final da coisa...

...Neste momento, estou a ver a Série The Big Bang Theory.

...Já estou na Season 8.

É uma comédia, que retrata a vida de 4 nerds, cientistas que trabalham numa Universidade da Califórnia. Dois deles partilham o mesmo apartamento e é neste cenário que se passa quase tudo.
Como Nerds, a vida social deles resume-se a encontros neste apartamento para jogarem jogos de consola e jantarem, quase sempre comida de take away. Embora super inteligentes, são desajeitados socialmente e têm um mundo muito próprio...quase infantil!
Ás tantas aparece uma vizinha gira, empregada de mesa e que integra este grupo, acabando por namorar com um deles.
Na season em que me encontro, já todos namoram (mas com personagens hilariantes).

A personagem que me dá mais gozo e que está muito bem conseguida...é o Sheldon, interpretado por Jim Parsons.
Jim Parson ganhou já três Emmy Awards pela sua interpretação nesta série.
E tenho a dizer-vos...já chorei muitas vezes a rir com a sua personagem!!



Vejam...

...Está mesmo muito bem conseguida.

Sem comentários: