segunda-feira, 19 de setembro de 2016

…Daqui a 3 Meses…

Depois de quase um ano a fazer Hidroterapia e ter ficado em pânico por ter tido alta e insegura por não ter a minha “muleta” quase todos os dias de manhã (a minha fisioterapeuta, a minha Roselli), o meu medico da Dor (my hero), além dos medicamentos que provavelmente terei de tomar toda a vida (mal tão menor!!), prescreveu-me o seguinte: emagrecer, emagrecer, emagrecer e fazer Pilates.

Quanto ao emagrecer…HELP!!! Terei de ter o peso que tinha aos 30 e antes de ter filhos: Deus e a minha gula me ajudem!!!! (Também a nutriciniosta, obviamente).

Já conto com 3 semanas de Pilates e tenho a dizer-vos que estou a adorar…ainda não faltei a uma aula e vou sempre (mesmo quando a preguiça tenta lutar comigo) com grande entusiasmo!!!!!

O objectivo é o reforço dos meus musculos, principalmente gluteo direito que se recusava a funcionar…Também tenho de corrigir a postura e claro…EMAGRECER!!!!!

Cada sessão é uma descoberta para mim…”olha já estico a perna!!!!”….”olha, já faço a ponte!!!”…e depois de cada sessão, venho com a certeza de que um dia estarei livre desta Dor Crónica (que ainda vive comigo, embora com menos frequencia e intensidade)!

E o Pilates tem ainda um beneficio a que dou TANTA importância…relaxa, e contribui para “equilbrar a mente”!!!!!

Tenho tanta certeza de que no Natal, estarei a agradecer-me…pelo peso "moça de 30 anos" e pelo que o Pilates vai fazer pela minha ciática e mente!!!!!


Sem comentários: