terça-feira, 27 de setembro de 2016

#4 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Hoje, algures ouvi esta música e lembrei-me que gosto tanto de a ouvir...dá logo vontade de dançar!

Gostei muito do filme "Dirty Dancing", na altura. Um romance, mas com música e dança e embora nunca tenha achado grande piada ao Patrick Swayze, a verdade é que foi um Filme que me marcou e a muita gente.

Gostava do filme, até um dado fim-de-semana, uma priminha mais nova, tê-lo visto...umas 100 vezes, de seguida...Até hoje, não esqueço esse fim-de-semana e até hoje só de ouvir o nome do filme, fico enjoada. (Thanks Cristina Palma)

Mas nunca enjoei a música do final...e como sou pessoa que gosta de ouvir músicas "daquelas que dá vontade de desatar a dançar em qualquer lado"...hoje este meu espaço é dedicado à Time of my Life

Sem comentários: