quinta-feira, 20 de julho de 2017

Obrigada a quem me visita

Comecei este Blog há uns anos com uma causa especifica, promover quadros para crianças que eu fazia...

...deixei de os fazer...a vida alterou-se um pouco...e este espaço acabou por ficar abandonado por uns tempos...

...o meu trabalho passa muito pela escrita, técnica, empresarial...passo dias a fio a criar e escrever textos!!!

Sempre gostei de escrever, sobre tudo...sobre o que observo, sobre o que vivo...e agora que me tornei uma viajante profissional e turística, amo escrever sobre o que vou conhecendo por aí!!! 

Acho imensa piada às saídas dos meus filhos, sobrinhos e de todos aquelas crianças que são "emprestadas" e gosto de as registar aqui...para a história deles!!!

Tenho uma familia, que dava para escrever livros inteiros, tal são as historias...

Tenho amigos, tão distintos, em tantos lados, com tantas histórias...

Tenho (ou tinha, já não sei), uma doença crónica e aprendi a lutar contra a mesma e a escrever sobre ela...

Tenho que emagrecer, mas também comer tudo o que gosto, fazer exercício e relaxar sempre que posso...

Tenho uma vida e gosto dela!!! (Quase sempre)

Tenho um Blog e gosto de escrever sempre com sentido positivo...

Tenho-vos a V. que me seguem, que me lêem e a quem tenho de agradecer hoje...

O QueGiro! subiu muitas posições e esteve em destaque ontem no Blogs de Portugal

Obrigada!




2 comentários:

Unknown disse...

Tens começar escrever livros mesmo. A tua escrita é muito atraente. Sorte! Beijo grande!

Unknown disse...

Venho visitar o teu Blogue, por varias razões, posso "viajar" e conhecer todos os países onde ja foste, acho uma ternura as mensagens das crianças, filhos e sobrinhos e tens receitas fáceis e deliciosas. Obrigada eu. continua. acho que sim...devias escrever um livro