domingo, 7 de maio de 2017

Parabéns Tia

A irmã da minha Mãe, a nossa Tia, faz hoje anos...falta um ano, para puder ter a idade do meio bilhete...

...é a nossa Tia e a tia de todos os nossos amigos...porque ela assim os trata a todos...

...a nossa Tia é aquela que faz no Natal o melhor salame de chocolate e pinhões do Mundo, e que passa o tempo a dizer que demorou imenso tempo a fazê-los, que lhe doí as mãos...no fundo, ela adora fazê-los e oferecer-nos porque sabe que amamos...e o que gostamos ainda mais é que estes salames prolongam durante dias e dias aquele sentimento especial de Natal...

...está reformada, mas não tem muito descanso...entre o meu Tio e a minha Mãe, passa a vida a "tratar" dos "senhores"...como lhes chama, porque tem um humor incrível!!!!

...E ainda tornou-se baby Sitter do Gato da minha irmã, e com algum jeitinho, a minha qualquer dia vai de Évora à Parede, passar umas Férias...

...é aquela que se derrete com os sobrinhos netos...

...é aquela Tia, que anda sempre com o coração nas mãos por nós..."Já chegaste?", "Está tudo bem?"...e nós sentimos isso, que há ali mais alguém que está sempre por e para nós.

Um beijinho Tia! Parabéns!

Aqui fica uma homenagem da Lucky e do Lulis




1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada m querida. está lindo. gostei muito do gato a cantar ...
podes mandar quem quiseres ca para casa, ou uma cria ou um gato, e até a Rosinha tartaruga.
beijo.