sexta-feira, 5 de maio de 2017

#81 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Hoje alguém me disse que a Sociedade, a minha geração está a sofrer de um mal, que poucos se apercebem...falta de tempo!!!!

Andamos no limite, os dias cada vez mais preenchidos e a tentarmos encaixar as peças da vida uma nas outras, o stress acumula-se ao ponto de quando não é preciso, continuamos em stress...

...por estes dias, ando assim, bem tento chegar a todo o lado, responder a tudo, encaixar as peças profissionais, com as peças da Mãe, da Mulher, da Amiga, da Filha, da Sobrinha...

...as minhas amigas também andam assim, falei com as minhas pessoas esta semana e a conversa era a mesma...falo com a minha irmã, igual...as minhas colegas (que além disto tudo ainda têm de me aturar!!), na mesma...o resultado disto tudo, não sei qual vai ser...

E hoje, só me vem a cabeça esta música...se já estamos a ficar insanos, o melhor é ouvir música, rir com as situações, não descontarmos em ninguém, e na peça da vida "descontração", tentarmos mesmo descontrair...


1 comentário:

Rita Cunha disse...

Já me puseste a dançar hoje 😉