sábado, 6 de maio de 2017

Parabéns "nossa Barbinha"

Conhecemos a Bárbara desde os 6 anos dela e da minha irmã...quando iniciaram a sua amizade...hoje é a melhor amiga da minha irmã, juntamente com a Patricia...juntas fazem um Trio Incrível!!!!

Hoje, e porque foi viver para a Beira em Moçambique, estão em festa rija por lá...só pode...porque a Bárbara é assim...um furacão, uma alegria e por onde passa...arrasta amigos atrás dela e o que ela gosta é de festa!!!!

A "nossa Barbinha", como diz a minha irmã, hoje faz anos!

Não está cá, mas faz parte da nossa vida, todos os dias, desde os 6 anos dela...e por isso, por cá também comemoramos os anos dela!!! Nem que seja a recordar, quando há poucos meses o Trio me fez uma surpresa e como ela estava em Portugal, me apareceram em Évora para jantarmos, como há um ano passamos em família alguns dias juntos, quando há uns anos foi  a "compincha" da minha mãe e quando deu por ela, estava a fazer equitação, quando há décadas pintávamos a manta toda...tanta história....tanta vida juntas!!!

O 2/3 do trio, que por cá está, hoje devem passar o dia no Skype a falar com a "Barbinha delas"...porque a amizade é assim...e hoje devem estar todas as roerem-se de não fazer festa rija, por cá, à "Barbinha"!!!!....Mas oportunidades nunca faltam, e lá para o Verão, voltamos todos a fazer festa, só porque ela está por cá!!!!

Parabéns "Barbinha" (toma lá um kizomba para a Festa!!)








1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada meu Amor...mais um longe de vocês....é só isso que custa...bem....não é só Isso!! ! Beijos 1000 e até jázinho!!!